Daqui para frente

Um problema que tenho é querer fazer tudo de uma só vez. Minha cabeça fica a mil com tantas idéias. Não me falta vontade para elaborar os posts daqui, e refletir sobre a própria produção.  Mas, infelizmente, tenho que fazer escolhas para não acabar me atropelando e terminar não fazendo nem uma coisa nem outra. Terminar o filme, definitivamente, é uma prioridade. Senão ia ter que fazer caixa dois com o troco do pão para devolver o dinheiro para o Minc. Então, por questão de disponibilidade, tenho que pensar em uma outra estratégia para o blog - por agora. Gostaria de continuar escrevendo os posts, mesmo parecendo pedante(como alguns são) ou enrolação (algumas vezes até acho que é, mas é por pura empolgação em querer compartilhar algo) e cheio de erros de escrita. Ainda assim, acho que isso tudo é um excelente exercício de reflexão, e expõe conceitos e posturas a, pelo menos, uma auto-critica. E acredito que o ato de fazer e se questionar, é uma ótima maneira para amadurecer e melhorar.

Ou seja, como estou na reta final da produção, e quero continuar com o blog, vou postar aqui apenas o material produzido sem muitas explicações. Assim, talvez eu consiga deixar esse espaço mais atualizado. Pretendo, quando tiver um pouco mais de tempo, voltar aqui para elaborar melhor o texto dos posts. Minha intenção é ser didático, debater procedimentos, e até ajudar um ou outro que estivesse ingressando na produção de filmes animados, expondo um material explicativo que poderia servir de referência sobre uma forma (mesmo que talvez muito particular) de se fazer um filme. Pelo menos a primeira parte desse blog, a do projeto técnico, ficou mais ou menos do jeito que eu queria que fosse.
Não desisti. Pelo contrário, só estou querendo simplificar as coisas. Espero que seja interessante acompanhar essa trajetória. Pelo menos para mim, é uma enorme experiência tentar seguir adiante com esse blog, e estou aprendendo muito com isso.

Para o alto e avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário