Então, depois que eu defini a animação da caminhada, com os desenhos apenas das pernas, fiz um recorte do corpo do keyframe 152 e o ajustei na animação para acompanhar o movimento criado. Pelo estilo gráfico, o corpo do personagem se ajustou bem a animação, mas a cabeça estática deixou o personagem sem vida. Para resolver isso, animei 6 poses da cabeça sobre o keyframe 152 (que é o personagem em pose neutra, parado em pé), fazendo o personagem começar olhando para cima para depois olhar para frente. Dai, reaproveitei as configurações de rotação e reposicionamento que usei para ajustar o corpo, para encaixar a cabeça na animação da caminhada. Fiz alguns ajustes necessários e voilà! Acho que funcionou! =D
Em função do prazo, não planejei nenhum outro rebuscamento da animação desse personagem na caminhada, mas foi o que eu fiz na caminhada do trabalhador. Primeiro animei as perninhas, depois o corpo, inseri os braços com o carrinho e depois acrescentei o minério, acompanhando todo o movimento criado. Tudo na munheca, com lápis, papel e paciência!
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