Diário Oficial da União: Classificação

A expectativa foi muito grande até o resultado da aprovação do projeto. Foram quase 4 meses acessando diariamente o site do Minc e o Portal da Imprensa - onde são publicados os atos oficiais do Governo, nos Diários Oficiais da União (D.O.U).
A primeira etapa da seleção foi o deferimento dos projetos, sendo eliminados aqueles que deixaram de cumprir algum requisito do edital. Na segunda etapa, foi feita uma análise minuciosa de cada projeto por um juri, e atribuida uma nota, sendo classificados os projetos com nota superior a 7,0. E na última etapa, ainda seria levado em consideração a aprovação de pelo menos 1 projeto em cada região do país, tendo assim um peso maior que a nota atribuida anteriormente.

Foi com muito orgulho que no dia 23/03/2011, pude conferir que o "Antes que seja tarde" estava entre os 10 selecionados pelo Edital. Além disso, consegui ficar em quinto lugar na etapa classificatória, uma conquista e tanto!

Dos 162 projetos inscritos de todo o Brasil, 142 foram deferidos, 104 classificados e apenas 10 selecionados. O "Antes que seja tarde" ficou entre os 10, com uma nota de 8,43 pontos - a maior foi de 8,9 pontos.

É muito bom ter um retorno assim, e ver que todo esse esforço e dedicação estão valendo a pena.
Parabenizo também o amigo animador Alexandre Costa, conterrâneo aqui de Belo Horizonte, que também aprovou seu projeto "Desabrigados", assim como os demais colegas animados que foram selecionados.


LINK DE DIVULGAÇÃO DOS SELECIONADOS NO SITE DO MINC

D.O.U de 13 de dezembro de 2010

D.O.U de 18 de março de 2011
D.O.U de 23 de março de 2011


Site do Portal da Imprensa - publicação do Diário Oficial da União (D.O.U)

Nenhum comentário:

Postar um comentário